quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Surfe de Peito no Recreio



Depois de dar um rolésinho de skate na orla, surfando no asfalto da praia da Macumba até a Reserva, resolvi dar uma caidinha de peito na Gláucio Gil, essa caidinha me rendeu muita diversão e alegria, o mar estava de um a meio metrão com vento terral proporcionando muitos tubinhos e drops irados. Fiz uma session de cinquenta minutos, não fiquei mais porque eu ja tinha andado muito de skate e minha perna já estava acusando uma caimbra e eu ainda tinha que pegar a linha amarela de moto para voltar para casa, não é nada seguro e agradável sentir caimbras em plena linha amarela de moto na perna direita do freio traseiro.....rsrsrs
O rolésinho valeu muito a pena, apenas um par de nadadeiras e umas ondinhas ja basta para me fazer muito feliz e satisfeito.
Esse é o Surfe de Peito e a alma carioca, muita diversão, adrenalina , respeito ao próximo e ao meio ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário