terça-feira, 24 de janeiro de 2012

QUIOSQUE RICO SURF


Meu dia de folga, sol a pino e eu fui dar meu rolésinho de Sk8Long e pegar umas ondinhas no CCBB na macumba, o mar estava pequeno a água muito gelada mais deu pra dar uma remadinha e dropar umas ondinhas, depois como é tradição fui tomar um açaí no Rico Point.


O quiosque Rico Point é o único na praia da 
Macumba-RJ com cobertura de 20m de extensão e 162m2, o que facilita a realização de campeonatos de surf dispensando montagem de palanque para esses eventos. Contando com essa infra estrutura no Rico Point também é ralizado aniversários, eventos empresariais e clínicas de surf.
Com mais de 30 anos de surfe nas costas, Rico de Souza foi um dos pioneiros no esporte a difundir e implementar a prática na orla carioca. A Escola de Surfe Rico foi a primeira a ser criada no Brasil, no início dos anos 90 se mantendo até hoje como uma referência no ensino de surfe no país.




Quiosque Rico Surf, 6540
Recreio dos Bandeirantes / Praia da Macumba
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário