sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Feriado no Rio / São Sebastião

Feriado no Rio de Janeiro, hoje é dia de São Sebastião padroeiro da cidade maravilhosa.
Cheguei na praia ás 08:20 da manhã e dei uma caída de peito em uma valinha no meio da reserva, mar pequeno tipo playground e água gelada, peguei umas ondinhas e fui dar um rolésinho de Skate do Recreio até a Macumba.
O rolé foi agradável, o vento estava batento na direção norte bem fraquinho e eu estava a favor do vento, chegando na Macumba eu parei no Rico Point tomei um açaí e depois peguei minha máscara e meu pé de pato e fui dar uns mergulhos no canto da pedra do Recreio que estava com a água clarinha....show de bola, o rolé valeu a pena, saí da praia quando ainda eram 11:00 pois eu ainda tinha que trabalhar em pleno feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário